Tudo sobre Scared Sims: A nova sim-série de mistério


Scared Sims é nova sim-série de terror, suspense e mistério com parceria com a Sims Center.

Sinopse:
Scared Sims – É uma série que conta a história de um grupo de 8 amigos, que mudou-se para Newcrest; Uma pequena cidade cheia de surpresas e mistérios. Após a morte de Susan, não demorou muito para que se espalhassem rumores de que seus amigos a mataram; Durante as investigações todos os suspeitos começam a desaparecer sem deixar rastros.


Curiosidades:

  • A cidade principal da série se chama Newcrest, mas nem todas as gravações são feitas lá. Diversos episódios da série foram gravados na cidade de Brindleton Bay, local onde está localizada a mansão do grupo de amigos. Outros episódios foram gravados nas cidades de Willow Creek, Oasis Springs, Magnolia Promenade e Forgotten Hollow. Sem esquecer de mencionar os locais secretos que estão disponíveis pelo mapa (Clareira Sylvana, Gruta Esquecida e Canteiro de Sarças).
  • Susan, uma das protagonistas de Scared Sims, é portadora de vitiligo, uma doença dermatológica autoimune não-transmissível em que ocorre a perda da pigmentação natural da pele.
  • Scared Sims é uma das primeiras séries produzidas com The Sims a ser distribuída em três idiomas diferentes.
  • A sim-série é repleta de efeitos visuais e sonoros, com a qualidade Dolby Atmos presente nos efeitos sonoros, já que o áudio é dividido igualmente (ou totalmente) para os lados L e R dos fones de ouvido. A série também possuí cenas renderizadas em 720p, 1080p e em 4K.
  • A maior parte do visual criado para divulgação da série (e do roteiro) foi baseado em Dark, da Netflix. Existem algumas referências aos seriados Stranger Things, Riverdale, Bates Motel, Scream Queens e American Horror Story.
  • Serão 8 episódio nesta primeira temporada, todos estarão disponíveis aqui na Sims Center. 

Nesta sexta-feira aqui na Sims Center às 20h você poderá assistir o primeiro episódio, não perca!

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »