The Sims 4 Reino da Magia está chegando


Você gosta de magia? E de lançar feitiços? Competir com os amigos para descobrir quem aprendeu mais truques? Alguma vez você já tentou usar uma varinha mágica e descobriu que ela não funcionava como você pensava?

Pois bem, nós temos novidades para você. Mais precisamente, temos novidades para os seus Sims! Estamos preparando isso há muito tempo e esperamos que todos estejam hipnotizados pelo The Sims™ 4: Reino da Magia*, que chegará para PC e Mac em 10 de setembro de 2019 e para os consoles no dia 15 de outubro de 2019. Continue lendo para saber mais sobre esse pacote do outro mundo.


Boas-vindas a Glimmerbook

É uma cidade tranquila. Casas de família. Lugares para passar o tempo. Uma área de floresta densa, com um caminho misterioso. Espere, o que é aquilo ali atrás? Para onde essa trilha não tão secreta leva? Pois bem, se o seu Sim tiver um pouquinho de aventura em sua personalidade, vai querer saber. E o que ele vai descobrir é um mundo diferente de todos os outros no The Sims 4. Primeiro, um aviso: depois que o seu Sim passar pelo portal, não poderá mais se esquecer desse mundo encantado. E certamente não vai partir sem aprender alguns feitiços!

Aprendendo a arte

Falando em feitiços, que tal aprender com os melhores? Depois de passar pelo portal, os Sims podem conhecer magos capazes de ensinar alguns truques. Além disso, os Sims podem fazer experimentos com um caldeirão gigante, coletar elementos para criar poções interessantes e até testar suas habilidades contra outros feiticeiros. O que pode dar errado?

Guarda-roupa encantador

Criar feitiços é ótimo, mas não esqueça de se vestir a caráter. Para entrar no espírito da magia, seu Sim pode vestir capas, vestidos celestiais, acessórios e outros itens para combinar com os outros feiticeiros ou se destacar da multidão. O que o seu Sim vai vestir quando aprender a receita da poção do amor ou depois de concluir uma missão desafiadora? A escolha é sua!

Fonte: Site Oficial do The Sims

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »